Deputado Pedro Lucas cumpre agenda em Sucupira do Norte e reforça benefícios para a cidade

Considerado o deputado federal com maior atuação no médio sertão, Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), cumpriu, nesta sexta-feira (13), uma intensa agenda no município de Sucupira do Norte, que completou 61 anos de emancipação.

Ao lado do prefeito Marcony Santos e do vice-prefeito Neto, o parlamentar inaugurou obras e comemorou benefícios que brevemente estarão disponíveis através de emendas parlamentares de sua autoria. Na ocasião, ele ressaltou que a população poderá continuar contando com sua dedicação em atuar e garantir mais recursos para a cidade de Sucupira do Norte.

Dentre diversos benefícios já disponibilizados pelo deputado ao município, destacam-se patrulhas agrícolas, ginásio poliesportivo, praças reformadas entre outros.

Também participaram do evento o secretário de Estado da Casa Civil, Sebastião Madeira, que na ocasião representou o governador Carlos Brandão; o presidente da Caema, Marcos Aurélio; presidente do Iterma, Anderson Ferreira, além de secretários municipais, vereadores e autoridades locais.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook