A digital influencer Karen Eduarda N. Silveira expôs nas redes sociais a polêmica que envolve seu ex, o empresário Marcílio da Silva Santos. Ela disse que há meses vem sofrendo ameaças e já registrou boletim de ocorrência contra ele, mas que neste domingo (05/04) sofreu um atentado na Zona Leste de Teresina.
Kakau, como é mais conhecida, tem mais de 460 mil seguidores no Instagram e já está num relacionamento com outro empresário. Marcílio é dono de uma rede de Crossfit. Os dois se relacionaram por mais de um ano e seis meses. Ela alega que o término se deu por desgaste da relação e pelo vício dele em jogos.
Num dos boletins de ocorrência registrado no mês de fevereiro, a jovem afirma que era agredida verbalmente, sendo chamada de rapariga, vagabunda, vadia e garota de programa.
Kakau relatou ainda que o empresário iria tocar fogo no seu carro e que iria mandar outra pessoa lhe dar um tiro na cara, entre outras ameaças.
No Instagram, a influencer disse que Marcílio jogou o carro contra o seu perto da UFPI, bem como duas pedras, uma delas quebrou o vidro e quase a atingiu.
Além disso, o empresário teria invadido sua casa após uma perseguição, alegando que ela teria ‘dado dedo’ para ele.
A polícia chegou a ser chamada e mais um vez o caso foi denunciado. Toda confusão seria por causa de uma Mercedes que o empresária queria, pois teria legado que foi ele quem comprou, mas a influencer mostrou documentos que mostram que o veículo está em sua posse.
O empresário não se manifestou oficialmente sobre o caso e o 180 está aberto para esclarecimentos.
Confira as postagens da influencer: