fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Dois homens são assassinados a tiros em Pedreiras

No início da madrugada deste domingo (22), por volta de 00h10, dois jovens foram assassinados a tiros na Rua São Silvestre, esquina com a rua São João, no bairro Matadouro, na cidade de Pedreiras, a 280 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Gustavo da Silva e Silva, de 20 anos, e Francisco das Chagas de Freitas, conhecido como “Chagas Tatuador”, de 39 anos, natural de Poção de Pedras.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, portando armas de fogo. Um deles desceu e efetuou vários disparos em um dos jovens. O outro tentou correr, mas também foi acompanhado e alvejado com vários disparos. Eles morreram no local crime.
Em seguida, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Cápsulas deflagradas de munição de pistolas foram recolhidas no local.
Policiais do 19º BPM e da 14ª DRPC estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para iniciar as investigações e tentar descobrir a autoria e motivação para os assassinatos.
A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda, a mando de facção criminosa.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras e liberados posteriormente aos familiares.
Com informações de Ricardo Farias

Categoria: Maranhão