fbpx

Dois jovens são mortos a tiros dentro de bar em Imperatriz; outros dois ficam gravemente feridos

Dois jovens foram mortos a tiros e outros dois ficaram gravemente feridos, na tarde desse sábado (18), por volta das 17h30, durante ataque criminoso em um bar na Rua São Pedro, na Vila Zenira, na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís.

As vítimas fatais foram identificadas como Gabriel e Diego, residentes na Vila Cafeteira e no bairro Bom Jesus, respectivamente.

Segundo a polícia, Gabriel morreu no local do crime. Diego chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Ainda segundo a polícia, outras duas pessoas foram baleadas. Elas foram socorridas e levadas ao hospital em estado grave.

Todas as vítimas estavam em uma mesa no Bar e Mercearia Sampaio, quando uma dupla, que estava em uma motocicleta, desferiu vários disparos contra as vítimas.

Antes de efetuarem os disparos, os dois criminosos renderam todas as pessoas que estava no local e, em seguida, dirigiram-se à mesa das vítimas e fizeram vários disparos.

Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa, que tem características de acerto de contas. A polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores do crime.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook