fbpx

Dona de loja online é presa por crime de estelionato contra várias pessoas no MA

Segundo o depoimento das vítimas, a mulher publicava em suas redes sociais anúncios de produtos eletrônicos e eletrodomésticos com valores inferiores ao do mercado e também se passava por representante de empresas que vendem esses produtos.

A Polícia Civil, por meio do 2º DP da 5º Delegacia Regional em Pinheiro, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher, que está sendo investigada por crime de estelionato. Na ação, também foi realizada uma busca em sua residência, resultando na apreensão de objetos que passarão por análise da equipe de investigação.

Conforme relatos das vítimas, a suspeita utilizava suas redes sociais para anunciar produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos com valores abaixo do mercado. Apresentando-se como representante de empresas reconhecidas, ela prometia a entrega dos produtos em poucos dias na residência dos clientes. No entanto, os itens nunca eram entregues.

A criminosa praticava essa modalidade de golpe há mais de dois anos na cidade de Pinheiro, sem que houvesse, até o momento, responsabilização criminal por suas ações. O prejuízo acumulado ultrapassa a marca de R$ 50 mil, segundo as vítimas, que prestaram depoimento e pediram a responsabilização criminal da acusada.

Após avaliação dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. A investigada foi então encaminhada ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Jornal Mais Ma

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook