fbpx

EM 5 DIAS DE OPERAÇÃO, O 4° PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE MIRADOR-MA RECUPERA VÁRIAS MOTOCICLETAS COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO, E APREENDE DEZENAS DE ESCAPAMENTOS KADRON

Em operação realizada no município de Mirador-MA durante esta semana pelo 4° Pelotão do 33° BPM, foram recuperadas 09 (nove) motocicletas com registro de roubo/furto. Isso ressalva a vigilância que o 33° BPM tem em suas operações aos povoados mais distantes das sedes dos municípios que fazem parte da circunscrição do Batalhão, através de abordagens e barreiras policiais para inibir crimes e garantir a segurança pública a esses locais.

Foram cinco dias de muito trabalho para dar uma amenizada no descontrole do trânsito urbano, e os resultados são visíveis pela quantidade de condutores que resolveram portar o capacete ao pilotarem suas motocicletas. Com a apreensão de dezenas de (cano kadron) a cidade ficou em silêncio pelo barulho que eles causavam.

De dezembro de 2020 até 20 de fevereiro de 2021, aproximadamente 40 motocicletas com registro de roubo/furto foram recuperadas no município de Mirador, lembrando que os compradores acabam respondendo por receptação.

O trabalho da polícia continua em Mirador em outros que pertencem ao 33° BPM.
Veja nas fotos o resultado da operação.

Informações “Sentinelas do Sertão”, com edição do Blog Notícias com Maritonio Dantas.

Via Notícias com Maritonio Dantas

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook