O 4º Batalhão de Polícia Militar através da 3ª Companhia, conduziu o senhor Gileno Costa Ferreira a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Balsas, o mesmo é acusado de ter soltado fogos de artifícios (Rojão, causador suspeito do óbito da criança) para comemorar um jogo de futebol e que neste momento o filho de Rose Maria de 04 Anos que estava dormindo acordou assustado vindo alguns minutos depois a adormece.
Leia também:
– Em Mangabeiras, criança morre após se assustar com foguetes
– Aberta a II Semana de Consciência Negra do IFMA Campus Mangabeiras
– Síntese da Sessão da Câmara de Vereadores de Mangabeiras do dia 19 de novembro
Hoje dia 26 /11/18 por volta das 07:20 da manhã, a mãe a senhora Rose Maria Silva Alves residente na Vila Ceci percebeu que seu filho que tem problemas de saúde e tinha vindo a óbito. A senhora informou a Polícia Militar sobre o fato e o senhor Gileno Costa Ferreira, foi conduzido à delegacia regional de Balsas para procedimentos cabíveis e responderá um “TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA” EM LIBERDADE.
Ressalta se que soltar fogos de artifício é uma contravenção penal, punível com prisão ou multa (*Dec lei 3688/41, em seu art 28 parágrafo Único) fato típico também vedado pelo código de postura do município em seu Art 124 inciso I, e 128 inciso I,.
Fonte: Diário De Balsas