fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Em noite violenta em Nova Iorque, Polícia registra um homicídio e três tentativas de homicídio

A noite desta sexta-feira (26) foi marcada por violência e morte na pacata cidade de Nova Iorque.

De acordo com as informações apuradas pelo Blog Reais Notícias, por volta das 22:30hs de ontem (26), a guarnição da Polícia Militar, de serviço em Nova Iorque, escutou disparos de arma de fogo, e ao se deslocar de imediato ao local, foi constatado 3 vítimas baleadas e um corpo já sem vida com perfurações de faca nas costa e cabeça.

No local do crime foi encontrado uma pistola PT 100 de numeração raspada, dois carregadores e 7 munições intactas e 6 deflagradas.

Segundo testemunhas que estavam no local e relato de uma vitima a Senhora ****que é esposa senhor do Hidalgo, estava em em sua residência quando o homem um saiu do matagal que fica próximo a residência, já atirando e vindo a acertar as vítimas identificadas como Iago, Ariane e Hidalgo; que de imediato, o senhor Hidalgo, entrou em luta corporal com o atirador e veio a matar o mesmo a golpes de faca.

Segundo consta, o atirador seria um suposto pistoleiro (Ainda não identificado), que foi pra matar e acabou morrendo.

Após a guarnição chegar o local e acionar a ambulância, foi isolado o local, feito buscas no local e achado a arma que segundo testemunhas foi a arma que a vítima do homicídio realizou os disparos nas vitimas da tentativa de homicídio.

Foi informado os fatos e pedido orientações ao coordenador de operações e informado a Polícia Civil. A Polícia Civil chegou ao local e acionou o IML para busca do corpo e realização de perícia, para identificar.

As 3 vítimas da tentativa de homicídio for tranferidos para o hospital de presidente dutra com uma em estado grave.

✅material apreendido

1 Pistola PT100

2 Carregadores

7 Munições .40 Intacta

6 Deflagradas

1 Celular da vítima do homicídio

E 294,00 reais em espécie.

Edição: Reais Notícias

Via @reais_noticia

Categoria: Policial