fbpx

Em Pastos Bons-MA, pai de família conhecido na cidade é vítima de fake news, difamação e calúnia

A família de um ex vendedor de uma loja de eletrodoméstico entrou em contato com o blog, fazendo um apelo para que esclareça para a sociedade de Pastos Bons, que de acordo com informações, um perfil no facebook com a foto do mesmo e adicionou sua esposa e em seguida passou a mandar mensagens e depois passou a fazer publicações acusando-o de uma série de coisas que ele nunca fez e fazendo diversas afirmações falsas.

Prits das acusações vazaram em grupo e o mesmo ficou em estado de choque temendo até mesmo sua própria vida e com medo de ser confundido com as acusações espalhadas pelo perfil. Após denúncias e apelo dos familiares, o perfil foi apagado.

O pai de família Aurélio Coelho Teixeira, conhecido como Bil Teixeira vem a público esclarecer que nunca cometeu nada do que foi acusado diz ainda que toda a sociedade de Pastos Bons-MA, conhece sua índole e vida e passou toda sua infância na cidade e sua família também.

O mesmo vem a público que todos desconsiderem as acusações espalhadas e revela ainda que ainda está em choque diante de todas as fakes news espalhadas.

Aurélio é casado com Sônia Moura, pai de família não merece passar por tamanho vexame.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook