fbpx

EM TUNTUM, OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA DE PISTOLEIROS ENVOLVIDA NA MORTE DE PECUARISTA NO ESTADO DE GOIÁS

POR: ASCOMPCMA

A Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil de Goiás, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), uma operação conjunta no município de Tuntum, que resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva contra dois homens envolvidos no homicídio que vitimou o pecuarista Valdemar Ferreira Pimenta, de 74 anos, na cidade de São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. Os dois investigados que são considerados pistoleiros foram contratados para cometer o crime.

De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu no dia 26 de junho deste ano, em um trecho da BR-080, quando os investigados emparelharam um veículo ao lado do carro da vítima e efetuaram dois disparos fatais, sendo um na cabeça e outro no braço.

Após o Poder Judiciário decretar a prisão da dupla de pistoleiros, a Polícia Civil do Maranhão e de Goiás, executaram um trabalho investigativo integrado que resultou na localização dos investigados na cidade de Tuntum.

A operação contou com o trabalho investigativo da Delegacia Regional de Presidente Dutra, Grupo de Pronto Emprego (GPE) das Delegacias Regionais de Codó e Timon, com articulação da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook