Enfermeira morre após choque em churrasqueira elétrica em Lago da Pedra

A enfermeira Lindomara morreu ao sofrer uma forte descarga elétrica, nesse sábado (15), enquanto manuseava uma churrasqueira, na cidade de Lago da Pedra, a 307 km de São Luís.

De acordo com informações, a enfermeira estava utilizando um garfo para mexer a carne na churrasqueira quando recebeu o choque elétrico fatal.

Lindomara era uma profissional de saúde bastante atuante na região, trabalhando em dois hospitais municipais e sendo reconhecida por seu comprometimento e dedicação à profissão.

Ela trabalhava no Hospital Municipal Professor Serra de Castro e no Hospital Municipal de Paulo Ramos.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook