fbpx

ESQUEMA DE SEGURANÇA DO 35° BPM GARANTIU UM CARNAVAL SEGURO EM TODAS AS 11 CIDADES DO MÉDIO SERTÃO MARANHENSE

O Comando do 35º Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Ten Cel Emerson, fez um balanço – na manhã desta quinta-feira, 27 – das atividades que foram desenvolvidas através da Operação Carnaval Seguro naqueles municípios que integram a área circunscricional da Unidade Militar e que realizaram festejos alusivos à comemoração do carnaval.  No município de São João dos Patos, o contingente policial garantiu a segurança do evento que teve início na última sexta-feira, e se estendeu até a terça-feira. Em Paraibano as festividades foram realizadas desde o último sábado.

Em todo o período carnavalesco, o 35° BPM não registrou ocorrências de maior gravidade. “A tenda estruturada para o monitoramento através de  presença ostensiva dos nossos policiais na praça de eventos,  rondas pela cidade e abordagens em pontos estratégicos, garantiu a realização de um carnaval pacífico. Nossos policiais estão de parabéns, pois muitos se voluntariaram e colaboraram com o bom andamento do esquema de segurança”, destacou o Comandante Emerson.

“A polícia militar está de parabéns, são muitos policiais e viaturas fazendo rondas e garantindo nossa segurança, que bom, podemos brincar o carnaval tranquilamente”. Disse o senhor Raimundo, morador de São João dos Patos

Operações preventivas

O comandante do 35° BPM explicou que as ações preventivas, iniciadas em janeiro, refletiram agora na tranquilidade com que ocorreu o carnaval do médio sertão. Nestas operações preventivas e ostensivas, foram retirados de circulação pessoas procuradas pela Justiça e apreensões de armas (de fogo e facas).

Reportagem/ Reais Notícias

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook