fbpx

‘ESTOU TRANQUILO, PRECAVIDO E NÃO VOU ME INTIMIDAR”, AFIRMOU WELINGTON RAULINO SOBRE O OCORRIDO ONTEM COM UM VEÍCULO DA TV TROPICAL

O empresário e apresentador Welinton Raulino se manifestou sobre o ocorrido ontem com um carro de reportagem que foi alvejado com tiros na cidade de Floriano.
Segundo Raulino, o fato não irá lhe intimidar e segue tranquilo com o trabalho que já fazia.
Veja sua declaração em seu perfil em uma rede social:
“No final da tarde de hoje o veículo de reportagem da nossa emissora foi atingido por disparos de arma de fogo na cidade de Floriano. No momento do atentado estava apenas o repórter Joison Leandro que graças a DEUS não foi atingido. A polícia já está investigando e em breve divulgaremos aqui os nomes desses bandidos. Estou tranquilo, precavido e não vou me intimidar. As denúncias vão continuar e vem mais bomba por aí. Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.”
-ENTENDA O CASO OCORRIDO ONTEM
O carro de reportagem da TV Tropical de Barão de Grajaú, canal 36, sofreu um atentado no final da tarde desta quarta-feira (22), na Avenida São Pio, bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano. O veículo foi alvejado com dois tiros de arma de fogo no momento em que o repórter Joílson Leandro fazia uma reportagem sobre a via de acesso, que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.
Leandro Noleto

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook