ESTRUTURA DO PROJETO VIDA FELIZ É ROUBADO PELA SEGUNDA VEZ

Pela segunda vez a estrutura do Projeto Vida Feliz, que atende cerca de 120 crianças em Pastos Bons, foi roubada em menos de 2 semanas.

O projeto funciona próximo a Igreja de N. Guadalupe no bairro Santa Maria, um projeto filantrópico mantido pela igreja católica local. O boletim de ocorrência não pode ser registrado por falta de conexão de internet que a cidade e região vem sendo afetada devido às chuvas.

No último dia 17/02 o Projeto havia sido roubado pela primeira vez, os criminosos levaram alimento, botijão de gás e outros objetos de uso do projeto. Desta vez, os bandidos levaa novamente os alimentos que são fornecidos as 120 crianças usuárias do programa.

Mais uma vez, a população de Pastos Bons vem sofrendo com a falta de uma delegacia e de estrutura policial para inibir e combater estas ondas de criminalidade que vem assolando a cidade.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook