fbpx

Estudante é assassinada pelo ex-namorado no Alto da Esperança, em São Luís

A jovem Idelane do Nascimento Pestana, de 29 anos, foi assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (9), por volta das 2h30, dentro de casa, na Avenida São Raimundo, no bairro Alto da Esperança, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O crime foi praticado pelo ex-namorado, Jhonatan Santos de Sousa, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso no local do crime, ao lado do corpo da Idelane.

Pelas informações passadas pela PM, o crime foi premeditado. O assassino pulou o muro da residência e ficou escondido no quintal. Em seguida, ele teria mandado mensagem para jovem jovem, via WhatsApp, dizendo que queria conversar com ela. No momento em que abriu a porta, o assassino aplicou um golpe de faca na garganta dela.

Idelane não resistiu e morreu no local. O assassino ficou no local e chegou a limpar a cena do crime. Ele ainda teria gritado pela família da jovem, afirmando que alguém havia invadido a casa e cometido o crime.

A jovem seria estudante de jornalismo e filho a um policial militar aposentado.

Equipes do ICRIM e do IML estiveram no local para os trabalhos de perícia e remoção do corpo.

O assassino foi conduzido para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde está sendo autuado em flagrante. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook