fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Exclusivo: Mais uma forte liderança abandona o grupo político da prefeita Mayra Guimarães em Nova Iorque-MA

A aproximação das eleições municipais começou movimentar o cenário político na pequena cidade de Nova Iorque-MA, um paraíso turístico regional.

Após a saída do vereador Evangelho, presidente da câmara, do ex vereador e ex Secretário de Finanças Johnson Leite, agora foi a vez da atuante vereadora Eva Viera, que decidiu abandonar o grupo político governista da prefeita Mayra.

Eva Viera é vereadora em seu segundo mandato, tendo sido a mais votada na zona rural, que tem um grande trabalho prestado na câmara municipal, se destacando como uma das parlamentares mais atuantes, tendo participado ativamente da conquista da construção do pontão, indo diversas vezes ao encontro do governador Flávio Dino, e sendo reconhecida pelo vice governador Carlos Brandão, como uma das principais pessoas responsáveis pela obra, que beneficiou milhares de pessoas.

Eva Vieira decidiu abandonar o grupo da prefeita Mayra e seguirá ao lado do Jovem pré candidato a prefeito, Daniel Castro, que hoje tem um dos maiores grupo político formado por um pré candidato para disputar as eleições municipais em Nova Iorque-MA.

Ao todo, já somam 06 vereadores com mandatos, que aderiram ao projeto de Daniel Castro, além de liderança política na sede e na zona rural, e também apoio dos ex prefeitos Airton Mota e Manoel.

O pré candidato a prefeito Daniel Castro segue recebendo apoio diariamente e já é visto como o mais forte pré candidato a prefeito e com grandes chances de ser o próximo prefeito.

De acordo com Daniel, a cada adesão, mostra a vontade de mudança da população e cresce mais ainda seu sentimento de trabalhar para melhorar a vida a população de Nova Iorque-MA, que segue abandonada vivendo dias sombrios com apenas uma família no poder, sem participação popular no atual governo.

Categoria: Nova York