A Polícia Civil de Dom Pedro prendeu, em flagrante, na quinta-feira (22), um indivíduo identificado como E. A. N., suspeito de ter praticado o crime de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica no município de Dom Pedro. no interior do Estado do Maranhão.
Depois de alguns levantamentos feitos pela Polícia Civil, foi possível identificar que o investigado estava trabalhando, no momento da sua prisão, como médico no Hospital Municipal de Dom Pedro. A população ficou suspresa ao saber que ele era um falso médico.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem não possue formação nem validação de diploma para exercício da medicina no Brasil. Segundo a polícia, o suspeito utilizava-se de um CRM pertencente a um médico atuante no Estado de Pernambuco.
O suspeito foi conduzido para delegacia, onde foi lavrado a prisão em flagrante pelos crimes previstos nos artigos 299 (falsidade ideológica) e 282 (exercício ilegal da medicina), ambos do CPB. Agora o falso médico no sistema prisional de Presidente Dutra.
Via Blog Suelda Santos