fbpx

Festejo de São Bento movimenta economia na cidade de Pastos Bons e se torna umas das maiores festas religiosa da região


O tradicional festejo de São Bento, padroeiro de Pastos Bons, foi, nesse ano de 2022, uma das maiores festas religiosas já ocorrida no município, ganhando destaque a nível estadual.

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, incluindo shows, cavalgadas e demais festividade, as festividades ocorridas no município, atraiu grande número de pessoas de todas as regiões, o que movimentou a cidade, gerando lucro ao setor hoteleiro, aumento nas vendas de lojas de roupas, calçados, restaurantes, lanchonetes, distribuidoras de bebidas, entre outras.

A Prefeitura de Pastos Bons realizou diversas inaugurações de obras e entrega de equipamentos, em comemoração ao aniversário da cidade.

O município que completou 258 anos, hoje é uma das cidades mais desenvolvidas da Região , atraindo investimentos e parcerias que melhoram a vida da população.

Portanto, os Festejos de São Bento, o Aniversário da Cidade e as diversas festas ocorridas nos últimos dias, ajudaram e muito, o grande e pequeno comerciante e ofereceram, lazer e Cultura para a população.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook