De acordo com informações o casal estavam com 11 meses separados, o ex-marido e pai das crianças não aceitava o fim do relacionamento e vivia insistindo para que a professora aceitasse ele de volta, como ela não aceitou, ele resolver matar a mesma com várias facadas na madrugada de sexta -feira(04).
O crime aconteceu na cidade de Formosa da Serra Negra(MA) interior do Maranhão e foi presenciado pelos filhos do casal,dois meninos de 8 e 14 anos.
De acordo a polícia, a professora identificada como Neurivânia Barbosa dos Santos de 35 anos, estava dormindo quando o ex-marido de nome Edivan Carneiro Macedo 43 anos, arrombou uma das janelas da casa, ao entrar na casa foi quarto dela e aplicou várias facada na ex-mulher.
Os filhos do casal ao ouvir o barulho foram até o quarto da mãe, chegando lá viram a mãe sendo esfaqueada pelo próprio pai.
Segundo informações o ex-marido ainda quebrou o pescoço da ex-companheira.
De acordo com informações, ela vinha sofrendo diversas ameaça de morte. A mesma chegou a registrar três boletins de ocorrências na delegacia contra seu ex-companheiro.
Edivan continua foragido…
Compartilhe qualquer informação avisem a polícia pelo 190