Floriano: Major Inaldo assumirá o 3ºBPM/FLO visando diminuir a criminalidade

Floriano: Major Inaldo assumirá o 3ºBPM/FLO visando diminuir a criminalidade

Está confirmada para manhã dessa quinta-feira, 03, uma solenidade com presenças de autoridades da própria corporação militar e de convidadas que será para a passagem de comando no 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede à Rua Marques da Rocha, bairro Caixa D`Água, Floriano-PI.

O novo comandante está atualmente como subcomandante da Polícia local. Se trata do Major PM Inaldo Barros, natural de Nova Yorque-MA, que chegou no 3º BPM como aspirante em 1998.

O Major esteve no comando de corporações militares nas cidades de Uruçuí, Bom Jesus, Avelino Lopes e Corrente. Esteve como diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro Limas que fica na Vereda Grande em Floriano, foi delegado do 1º Distrito Policial quando o mesmo tinha sede no bairro Caixa D`Água, esteve como vice-diretor da Penitenciária de Bom Jesus, foi comandante do Trânsito de Floriano e esteve ainda como comandante de Companhias de outras cidades do interior do estado.

O futuro novo comandante afirmou ao piauinoticias que já tem um plano de ação para ser colocado em prática no combate à criminalidade que hoje deixa a população insegura, mas deixa claro que deve trabalhar cumprindo a Legislação. “Vamos colocar o policiamento ostensivo nas ruas visando diminuir a criminalidade e procurar dar mais tranquilidade a população”, disse o Major

A solenidade de passagem de comando está confirmada para as 7:30h e será no pátio externo do 3º BPM.

Há informações de que membros do comando geral devem comparecer para fazer parte da solenidade.

Categoria: Floriano, Piauí, Policial