fbpx

Foragido da justiça do Maranhão acusado de matar secretário municipal em Nova Olinda é preso Roraima

Foragido da justiça do Maranhão, Moisés Lima da Costa, foi preso nesta terça-feira (17. mar.2020), em Boa Vista-RR. Ele, segundo a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), é acusado de matar a facadas um secretário de administração na cidade de Nova Olinda.

O crime foi em fevereiro de 2011. Segundo a Dicap, Costa foi condenado a 21 anos de prisão por assassinar Rony Melo com 13 facadas. Nova Olinda fica no interior do Maranhão.

O foragido vivia em Boa Vista há 8 anos e se identificava como José Alves Castilho, informou a Dicap. Ele foi preso após se envolver em uma confusão familiar.

Ele ameaçou a companheira de morte e então a Polícia Militar foi acionada e foi ao imóvel do casal. Costa ainda desacatou os policiais, tentou resistir à prisão, mas acabou preso.

Ao ser levado para a delegacia, ele que não portava nenhum documento, se identificou como José Alves Castilho, de 29 anos. A PM suspeitou e, ao verificar a divulgação de fotos de foragidos do Maranhão, desconfiou que poderia se tratar de Moisés Lima da Costa.

A PM encaminhou o acusado à Dicap. Na unidade foi confirmado que ele era procurado pela Justiça do Maranhão.

Segundo a Dicap, o homem acabou confessando sua identidade e informou que após fugir do Maranhão, morou por um ano no Pará e depois veio a Roraima.

Moisés Lima da Costa agora será encaminhado para o Maranhão, onde ficará à disposição da Justiça.

ccn News

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook