fbpx

FORAGIDO QUE COMETEU FEMINICÍDIO É PRESO EM PORTO FRANCO

O criminoso Francisco, acusado de ter patricado crime de feminicídio de Letícia Alves no dia 25/01/2021 foi preso pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SEIC/DCCT(Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos) e Delegacia Regional.

Após um desentendimento motivado por ciúmes, o autor levou a vítima para um local ermo, e, à plena luz da manhã, efetuou 02 (dois) disparos de arma de fogo contra a face e a cabeça da vítima, evadindo-se do local posteriormente.

A Delegacia de Barão de Grajaú empreenderam diligências para intimar e ouvir testemunhas e obtiveram imagens de circuitos de videomonitoramento, as quais ajudaram na identificação da autoria do crime ainda no mesmo dia do cometimento.

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária, e, após sua concessão, foi dado início ao trabalho de localização e captura do acusado.

Após várias diligências sem sucesso para a localização e captura, soube-se que o foragido havia saído das fronteiras do município, tornando necessária a solicitação e apoio técnico e operacional da SEIC/DCCT para o cumprimento da prisão.

Capturado, o preso foi comunidade do teor do mandado e será encaminhado para uma unidade prisional da Secretaria de Administração Penitenciária-SEAP de onde aguardará decisões judiciais ulteriores.

Via Bv Verdade

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook