fbpx

Força Tática de Guadalupe apreende arma de fogo na fazenda Borba.

A Equipe da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, apreendeu uma arma de fogo na fazenda BORBA, há uns 46 Km da Cidade de Guadalupe, na tarde de quarta-feira (17).

Os policiais compareceram ao local após receberem uma denúncia, através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio para juntos realizarem uma ocorrência, haja vista, o SAMU ter recebido informações de que na citada fazenda havia uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo.

No local, feito abordagem tática da Policia Militar, constatou a veracidade do disparo de arma de fogo por parte do nacional de iniciais F.D.N.L. maior de idade, entretanto, segundo a Equipe da Força Tática, a pessoa lesionada, iniciais I.O.G. maior de idade, não foi lesionado proveniente do disparo, e que o mesmo já se encontrava no Hospital de Guadalupe.

Com base Art. 15 da lei 10.826-03 – O nacional F.D.N.L., foi abordado pelos militares e logo informou onde estavam a arma, que culminou na apreensão e condução do autor do disparo.

A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil, em Guadalupe.

Segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma espingarda Boito de calibre 28, duas munições de calibre .28 intactas.

imagem Força Tática

Via na contramão pi

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook