Galã da Globo, ex de Bruna Marquezine é flagrado aos beijos com ator

Oator Maurício Destri, da Globo, foi flagrado aos beijos com Gil Coelho, da Record, e surpreendeu a todos na manhã desta terça-feira (18), quando as imagens vieram à tona.Ele está no elenco da novela Orgulho e Paixão e as imagens estão dando o que falar.

Maurício Destri e Gil Coelho aproveitaram a folga no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o Camilo da atual novela das seis da Globo, está se relacionando com Gil Coelho, ator que integra o elenco do folhetim bíblico Jesus, apresentado pela Record no horário nobre.

Os dois se divertiram bastante e mostraram não estar nem um pouco preocupados com os fotógrafos. Primeiro, os dois se divertiram no Baixo Gávea, e depois, terminaram a noite em Copacabana.

Casal aproveitou bastante a folga no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)

Foram vários beijos e troca de carinhos em público, e o relacionamento, vale frisar, não é de agora.

Casal aproveitou bastante a folga no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)

Há duas semanas, no dia 3 de setembro, o ator de “Jesus” escreveu uma mensagem de aniversário para Mauricio quando o ator completou 27 anos, no entanto, a relação foi tratada como “amizade”.

Casal aproveitou bastante a folga no Rio de Janeiro. (Foto: AgNews)

“Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Hoje é seu aniversário e é tanta alegria que sinto, que é como se fosse o meu também . Ainda bem que nessa estrada da vida, você cruzou no meu caminho, meu grande amigo. Irmão, parceiro e confidente!! Irmão não é aquele que vem ventre da mãe e sim aquele que a gente escolhe na vida, quero chegar anos e anos na frente e a gente sorrir lembrando da vida… Eu escolhi você meu grande amigo.. Te amo e aproveita seu LINDO DIA!”, disparou o ator da Record. Confira:

Do Site Foco

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook