GRANDE ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DE PASTOS BONS CONTOU COM MUITAS ATRAÇÕES E PREMIAÇÕES NO FESTIVAL DE QUADRILHAS

Na última noite do São João de Pastos Bons, foi marcado por mais uma grande noite ontem 30/06.

Com chave de ouro, o encerramento das festividades juninas em Pastos Bons foi um grande sucesso, tendo inclusive o festival de quadrilhas com premiações em dinheiro que somam 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais).

O encerramento do São João de Pastos Bons contou com a presença do prefeito Enoque Mota e demais autoridades políticas que prestigiaram junto a população as atrações.

Com três dias de inúmeras danças e tradições juninas, a festa se tornou referência em toda a região, e na última noite ocorreu o show da Banda Raphael Araújo, que animou e tirou a gelara do chão.

Parabéns a gestão de Enoque Mota e amigos por promoverem um grande evento para a cidade de Pastos Bons.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook