fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Guarnição da Polícia Militar de Paraibano cumpre novo mandado de prisão contra homem acusado de matar o próprio Pai na cidade de Lago do Mato

Na manhã desta segunda-feira (12), a Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Paraibano, cumpriu o mandado de prisão N° 0800530-56.2021.8.10.0106, da vara única de Passagem Franca, contra o nacional R.J.C da S., que recente tinha sido colocado em liberdade, após passar um temporada preso na Unidade Prisional de São João dos Patos, por ter matado o próprio pai na cidade de Lagoa do Mato.

O homem vinha perambulando pelas ruas da cidade de São João dos Patos e Paraibano, e as autoridades não podiam fazer sua prisão, pois sua liberdade tinha sido decretada pelo poder judiciário.

Porém, hoje (12), foi emitido um novo mandado de prisão e, de imediato, repassado às forças policiais para dar cumprimento.

De acordo com o Subtenente Jean, Comandante da PM em Paraibano, logo que recebeu o documento, repassou a sua equipe, que fez buscas em PARAIBANO e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo.

O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e deverá ser encaminhado novamente ao Presídio (UPR- São João dos Patos).

Edição: Reais Notícias

Categoria: Policial