fbpx

Homem é assassinado a tiros em Santa Quitéria do Maranhão

Um homem identificado como Edilson Soares de Brito, de 54 anos, foi assassinado a tiros, na tarde dessa terça-feira (24), por das 17h30, no município de Santa Quitéria do Maranhão, a 350 km de São Luís.

O ataque criminoso ocorreu quanto Edilson estava trafegando em uma motocicleta, no povoado Mata dos Fernandes, nas proximidades da rodovia MA-034. Ele foi atingido por vários tiros disparados por homens que estavam em um veículo.

Policiais militares, que realizavam uma barreira nas proximidades do aeroporto, foram informados por populares de que estaria ocorrendo um tiroteio nas proximidades da entrada do povoado Mata dos Fernandes, e que haveria uma pessoa baleada.

Quando os PMs chegaram no local encontraram o corpo de Edilson, às margens da via, já sem vida. O corpo estava com algumas perfurações provocadas por arma de fogo. No local, os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas de munição .40.

Populares informaram apenas que viram um carro passar e, em seguida, ouviram disparos. A polícia ainda realiza buscas no intuito de identificar e localizar os assassinos.

O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Via Gilberto Lema

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook