fbpx

Homem é preso após matar o amante da esposa em São Mateus do Maranhão; vítima e a mulher foram flagrados fazendo sexo no mato

João Batista foi assassinado com golpes de facão ao ser
flagrado fazendo sexo com a esposa do próprio primo

Um homem, identificado como Antônio José, de 50 anos, foi preso na última quinta-feira (20), acusado de matar o primo, suposto amante da própria companheira. O crime aconteceu no dia 13 de julho, no Povoado Morada Nova 2, na zona rural de São Mateus do Maranhão, a 192 km de São Luís.

Segundo a investigação, o assassino se deparou com sua esposa mantendo relações sexuais com a vítima, identificada como João Batista, de 34 anos. No local, dentro de uma área de mato, ele golpeou o primo com um facão na região do peito, pescoço e braços. Não satisfeito, ele decepou o pênis da vítima.

João Batista ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Peritoró, mas, como perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Antônio José ainda teria tentado matar a sua companheira, de 45 anos, mas desistiu após elas implorar pela própria vida. No entanto, ele agrediu a mulher com ‘panadas’ de facão em seu corpo.

O assassino foi preso e conduzido ao presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook