fbpx

Homem que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado em quintal de condomínio, em Itinga do Maranhão; assassino é preso

Na tarde dessa segunda-feira (29), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, pelo crime de ocultação de cadáver no município de Itinga do Maranhão, a 640 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, no último dia 11, a vítima identificada como Diego Rodrigues Nascimento, saiu de sua residência, no bairro São Sebastião, em Itinga, e desapareceu, não sendo mais visto por familiares, e nem deu notícias. Após o registro da ocorrência, a polícia passou a investigar o desaparecimento.

Na segunda, policiais civis conseguiram descobrir o paradeiro do corpo, que estava enterrado no quintal de um condomínio, na Rua Gurupi, no bairro São Sebastião.

As equipes policiais foram a uma área de mato na parte externa do condomínio, onde identificaram que havia uma parte que não estava com vegetação, com alguns pedaços de madeira por cima.

Durante a escavação, os policiais civis tiveram a informação que o homem que havia enterrado algo no terreno morava a alguns metros do local, Ele teria ido à frente do condomínio observar a movimentação policial, mas acabou fugindo para se esconder dentro de uma casa.

De posse da informação, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o homem, que tentou se esconder, mas foi preso. Com ele, os policiais encontraram um colete balístico e 26 munições de calibre 38 deflagradas.

O homem confessou a autoria do crime e foi levado ao condomínio, apontando que o local que os policiais escavavam seria onde estava o corpo da vítima.

Após escavarem, os policiais encontraram um cadáver de Diego Nascimento, que foi reconhecido por familiares, principalmente por conta de uma tatuagem. O corpo foi removido ao local ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a necropsia.

Na delegacia, o assassino de identidade não divulgada, informou que o crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas no bairro. Em seguida, o autuado foi recolhido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Via Gilberto Lima

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook