fbpx

IFMA abre 135 vagas para cinco municípios

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu processo seletivo simplificado, com 135 vagas, para ingresso no curso de Licenciatura em Química, na modalidade a distância, pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas estão disponíveis nos polos dos municípios de Arari, Carutapera, Caxias, Humberto de Campos e São João dos Patos.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 5 de junho.

O curso é gratuito e oferece a flexibilidade da modalidade a distância.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o Ensino Médio em estabelecimento de Ensino devidamente legalizado.

Do total de vagas ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram no sistema de reserva de vagas por cotas especificado no edital.

Para efeitos de classificação, o candidato deve, no ato da inscrição (preenchimento on line do formulário de inscrição), informar o seu nome completo, sistema de cotas (se deseja concorrer) e o nome do município/polo; cadastrar as notas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (PRT), Matemática (MTM), Física (FIS), Biologia (BIO), Química (QUIM), História (HIS) e Geografia (GEO); e anexar os documentos comprobatórios, em formato PDF, exigidos no formulário eletrônico.

Confira o edital Aqui.

Thais Miranda Maranhao Ta On

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook