Imagens fortes: Homem é assassinado com várias facadas na Zona Leste de Teresina

O homem foi morto na tarde de quarta-feira(20), no Residencial Wilson Martins, no Vale do Gavião, localizado na Zona Leste de Teresina. A vitima foi identificada como Reginaldo Cavalcante de Aquino Filho, de 37 anos, ele levou 7 facadas.

De acordo com as informações da polícia, Reginaldo que trabalhava como lanterneiro levou 7 facadas, seis atingiram a barriga e uma atingiu o peito esquerdo dele.

Ainda de acordo com informações repassadas para a polícia por um cunhado de Reginaldo, a vítima já tinha entrado em conflito varias vezes com o acusado de ter cometido o crime, que na noite de quarta-feira chamou Reginaldo dizendo que ia dar um terreno para ele, a vítima foi ao encontro imaginando que ganharia um terreno e acabou foi levando 07 facadas.

Reginaldo Cavalcante de Aquino Filho já tinha passagens pela polícia e era ex-usuário de drogas.


FONTE:BLOG COZINHANDO O GALO

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook