A digital influencer Roani da Silva Sampaio, de 20 anos, muito conhecida em São Luís, foi presa em flagrante neste fim de semana em Teresina, acusada de participar de um assalto a casa do sobrinho do deputado federal piauiense, Paes Landim. Raoni mora na Alameda Pstos Bons, casa 31, Jardim Tropical. Em 2020, Raoni foi candidata a vereadora em São Luís pelo PP e obteve só 7 votos. As informações são do Portal Meio Norte.
Segundo consta de decisão judicial que homologou o flagrante da garota, presa junto com o namorado Francisco Moises Sousa Batista Júnior, ela marcou um encontro com um empresário por R$ 300,00, na casa dele, e depois repassou informações privilegiadas sobre o local a um namorado, que organizou o roubo com outros comparsas.
Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça, levaram objetos de valor, além de dinheiro em espécie, em moeda nacional e em dólar. Exigiram, ainda, senhas bancária e de um aparelho celular. A vítima foi o empresário José Modesto Paes Landim, sobrinho do deputado federal Paes Landim.
Várias páginas de fofocas repercutiram o caso.