fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Irmão mata irmão a golpes de faca no interior de Tuntum

O jovem identificado por José Roberto Barros Silva, de 23 anos, matou a golpes de faca o seu irmão Robson Barros Silva, 19 anos. O crime ocorreu no início da noite desse último sábado (10), no povoado São Lourenço, área conhecida por Mucurinha, distante da sede do município cerca de 100 km.
Conforme relatos apurados pelo comando da Polícia Militar de Tuntum, que foi informado do fato criminoso por volta das 20 horas, ocorrido em meio a uma bebedeira e discursão, José Roberto, de forma fútil, desferiu um golpe de arma branca (faca) na altura do rosto de seu irmão Robson, que não resistindo a gravidade dos ferimentos foi a óbito ainda no local.
O suspeito de ceifar a vida de seu próprio irmão foi preso em flagrante delito pelas autoridades policiais, que de imediato o trouxeram para a delegacia de Tuntum, sendo o mesmo posteriormente encaminhado para o presídio de Presidente Dutra. Conforme relados de populares, após o delito o suspeito foi preso por outros irmãos seus que queriam matá-lo, mas mediante intervenção de outras pessoas presentes sua vida teria sido poupada.
As investigações pra esclarecer os reais motivos do homicídio que abalou o povoado São Lourenço ficará a cargo da Poícia Judiciária (Polícia Civil).

Via Blog Lobão

Categoria: Maranhão