Profissionais de comunicação e populares foram surpreendidos e se dizem revoltados com a postura do Prefeito Raimundinho da Audiolar, gestor da cidade de Presidente Dutra. O cacique da Prefeitura mandou exonerar o comunicador Denis Mendes do quadro de funcionários do Executivo Municipal sem mais, nem menos. A decisão já foi publicada por meio do Decreto nº 103, de 03 de maio de 2023.
Segundo informações, a determinação aconteceu logo após Denis Mendes ter entrevistado a deputada Daniella durante um podcast regional. Denis foi um dos profissionais que integraram a bancada durante o programa online.
“Estamos revoltados com essa determinação. Denis é um bom profissional, serviu o poder público municipal com dedicação. Aí, só por ter entrevistado a deputada Daniella, feito seu papel de jornalista, foi perseguido dessa forma”, declarou um servidor da Prefeitura que preferiu não ser identificado com medo de represálias.
Para informantes próximos ao prefeito, a decisão serve de castigo para o profissional e também deve ser vista como exemplo para que outros funcionários que estão abaixo de Raimundinho não pensem sequer em emitir suas opiniões publicamente.