fbpx

JOSELÂNDIA: Indivíduo é preso após suspeita de estupro das netas da própria companheira


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Joselândia, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu nesta quinta-feira (23), um homem pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão se deu por meio um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria (DF), e ocorreu no Bairro Alto Brasil, em Joselândia. Segundo a denúncia, o homem é acusado do crime de estupro de vulnerável contra duas menores de idade.

A presente prisão é fundamentada em mandado exarado com base nos elementos colhidos durante a apuração de condutas de cunho sexual noticiadas na ocorrência 05/2023-33a DPDF, em que se imputa ao conduzido o crime de estupro de vulnerável, sendo as vítimas duas menores, netas da companheira do acusado.

Pelos relatos colhidos durante as diligências realizadas pela autoridade policial, o acusado, aproveitando-se da familiaridade e do vínculo de parentesco existente entre as vítimas e a sua companheira, praticava atos como toques pelo corpo das menores, inclusive nas regiões íntimas, além de comportamentos inadequados como andar nu pela casa e tomar banho de porta aberta, na presença das vítimas.

Após as formalidades legais, o preso será encaminhado para o Penitenciária Regional de Pedreiras/MA.

 

Blog do Coutinho Neto

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook