Jovem de 22 anos é morta a facada em Bacabal; companheiro é suspeito de feminicídio

Francisca Clara Soares Santana foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Vila da Paz. Suspeito ficou ferido e está sob custódia policial.

Uma jovem identificada como Francisca Clara Soares Santana, de 22 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço na tarde deste domingo (18), no bairro Vila da Paz, em Bacabal, no interior do Maranhão. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Maurício Sousa.

De acordo com informações divulgadas pelo Imirante, vizinhos ouviram gritos de socorro vindos da residência e entraram no imóvel, onde encontraram Francisca já sem vida. O homem também foi encontrado ferido, com um corte no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Geral Laura Vasconcelos, onde permanece sob custódia policial. Segundo as informações iniciais, ele deverá responder pelo crime de feminicídio.

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Informações repassadas por familiares e pessoas próximas apontam que o homem não aceitava o término do relacionamento. A motivação e as circunstâncias do crime ainda deverão ser apuradas pelas autoridades policiais.

Duas facas foram encontradas na residência e apresentadas às autoridades para auxiliar nas investigações.

Vítima deixa um filho

Francisca Clara deixa um filho de cinco anos, fruto de outro relacionamento.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão como feminicídio.

Fonte: Imirante.com

Fuxico do Sertão — Informação com responsabilidade.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook