JOVEM É DECAPITADA POR TRAFICANTES

JOVEM É DECAPITADA POR TRAFICANTES

“ESTE É UM TRISTE EXEMPLO PARA VÁRIAS JOVENS QUE GOSTAM DO MUNDO DO CRIME”

Um adolescente de 17 anos confessou ter desferido vários golpes de facão no pescoço de Lailla Cristine de Arruda, de 19 anos, até decapitá-la. O crime aconteceu na última quinta-feira (31), mas o corpo da vítima só foi encontrado na tarde desta sexta-feira (1º), em um canavial, na zona rural de Sonora no Mato Grosso.

Lailla foi julgada pela “tribunal do crime” devido seu envolvimento com membros de uma facção criminosa rival do estado de Mato Grosso, segundo apurado pela Polícia Civil de Sonora, ela vinha sofrendo ameaças há algum tempo.

Os envolvidos contaram detalhes de como o crime aconteceu, primeiro eles a tiraram do carro, um VW Gol, depois amarraram seus punhos com uma corda e a colocaram de joelhos no chão, por fim, o adolescente passou a desferir violentos golpes de facão no pescoço da vítima até que sua cabeça fosse completamente separada do corpo.

Após o crime, os autores deixaram a cabeça ao lado do corpo e foram embora.

Os policiais chegaram até os autores, após testemunhas informarem que ela havia saído na companhia de Rodrigo França, de 21 anos, Alexandro Silva dos Santos, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Ela foi vista pela última vez entrando no carro com os suspeitos momentos antes do crime.

Os autores foram presos em flagrante na noite da última sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, eles admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook