fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Jovem encontrado com os olhos arrancados em Teresina é identificado

O jovem que teve os olhos arrancados e assassinado, nesta quarta-feira (15), no conjunto Nova Alegria II, zona Sul de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o DHPP, o rapaz assassinado é Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos, gerente da rede de lanchonete norte-americana Subway do bairro Cristo Rei, na zona Sul da capital piauiense.

Matheus Castelo Branco foi assassinado no conjunto Nova Alegria II, às 4h, com nove tiros de arma de fogo, sendo dois tiros no tórax, dois tiros na face direita, dois tiros nas costas e dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado às 8h.

Jovem encontrado com os olhos arrancados era gerente da Subway do Cristo Rei

O DHPP ainda não têm a dinâmica de como Matheus Castelo Branco foi assassinado e teve seus olhos arrancados. O delegado de Homicídios Sul, Danilo Dias, é o responsável pela investigação e uma das hipóteses que está usando para apurar o assassinato é, supostamente, é envolvimento com uso de drogas.

O DHPP investiga a informação de que na madrugada de quarta-feira, Matheus Castelo Branco estava acompanhado de uma jovem, em uma festa de aniversário no bairro Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina. Os dois saíram da festa de mãos dadas.

Na festa de aniversário estava um homem, supostamente chamado de “Negro Ney”, que disse que também estava se retirando da fetsa.

Depois, surgiu a informação que tinham roubado a motocicleta de Matheus Castelo Branco, mas na verdade tinha ocorrido o seu assassinato.

Segundo as suspeitas, a jovem seria namorada de um traficante e teria atuado como guia para uma armadilha para a morte de Matheus.

Via Portal Meio Norte

Categoria: Maranhão