fbpx

Jovem morre eletrocutado por queda de um raio na zona rural de Nova Colinas Vitima saiu descalça para a rua quando foi atingida pela descarga atmosférica.

Um jovem, identificado por Erielson Bandeira Costa, 20 anos, faleceu nesta terça-feira, 16 de outubro, na fazenda Cobó, zona rural do município de Nova Colinas, sul do Maranhão.

Erielson Bandeira Costa, 20 anos,vitima de descarga elétrica causada por queda de raio

Conforme informações do Sgto. Santiago,comandante do Destacamento de Polícia Militar de Nova Colinas, Erielson estava trabalhando de ajudante de pedreiro em uma residência e, no momento ventava forte e trovejava, “ele saiu para a rua descalço quando foi atingido pelo raio. Havia outras pessoas no local quando o raio caiu, todos receberam descargas chegando a cair, mas estavam calçadas e, em seguida, se levantaram. Erielson ainda foi socorrido pela ambulância da prefeitura, mas não resistiu a gravidade da descarga e faleceu no hospital do município”.

As chuvas que caíram na região vieram acompanhadas de raios, trovões e rajadas de vento, em Balsas, arrancou arvores, derrubou muros e destelhou casas.

Fonte:Diário Sul Maranhense

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook