Jovens de São João dos Patos e Buriti Bravo Morrem ao cair de prédio em São Paulo


Dois jovens, Ricelio Fernandes, de São João dos Patos, e Paulo Afonso, de Buriti Bravo, perderam a vida em um trágico acidente em São Paulo. Eles trabalhavam em uma obra de construção civil e, por volta das 22h de ontem, Segunda-Feira, 04/11, o equipamento que utilizavam despencou, levando-os a cair do 12º andar.

O impacto da queda foi fatal, resultando na morte dos dois trabalhadores. O ocorrido comoveu familiares e amigos das vítimas, que agora enfrentam um momento de dor e luto. Que Deus possa trazer consolo a todos os entes queridos.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook