fbpx

Júnior do Posto e Lêda Cardoso arrastam multidão em arrastão no povoado Santa Tereza, zona rural de São Domingos do Azeitão

O candidato a prefeito Júnior do Posto e a candidata a vice Lêda Cardoso, realizou uma das maiores manifestação públicas já realizadas na história política da zona rural de São Domingos do Azeitão.

O Arrastão de Júnior do Posto reuniu centenas de pessoas, que invadiram as ruas do povoado em um ato marcado por emoção e pela adesão crescente do eleitorado.

O candidato a prefeito Júnior do Posto, agradeceu ao público presente. “Nestas eleições, muitos candidatos estão divulgando seus eventos e a quantidade de pessoas que participam. Eu faço um desafio: quero ver quem consegue reunir multidão com emoção, gente que sente, eleitor que tem amor. Quero agradecer a esse mar de pessoas que espontaneamente vibram por nossa candidatura e por um futuro melhor”, declarou Júnior do Posto.

A grande multidão reunido no povoado Santa Tereza, confirmou mais uma vez que a zona rural estar fechada com Júnior do Posto e Lêda Cardoso.

https://www.instagram.com/p/CGhff7xl-mx/?igshid=ljzk854gvb6f

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook