fbpx

Júnior do Posto mostra força e prestígio em mega carreata e comício em São Domingos do Azeitão

O candidato a prefeito Júnior do Posto e e sua vice Lêda Cardoso, juntamente com todo seu grupo político com candidatos a vereadores realizaram um grande evento político com uma mega carreata que saiu do posto azeitão e percorreu as principais ruas da cidade, as lideranças estiveram em um mega comício com a presença maciça da multidão.

Em palanque, Júnior do Posto falou sobre seu plano de governo, desafio o adversário para um debate sobre as propostas para Azeitão. Júnior falou do atual momento que a cidade vive, com as perseguições, falta de serviços básicos e com um governo que não cuida de seu povo.

A candidata a vice, Ledâ Cardoso falou do seu trabalho já realizado na cidade na área assistencial, e falou das perseguições que a população sofre e pediu o apoio da população, para São Domingos do Azeitão tenha uma verdadeira mudança.

Vereadores e lideranças, inclusive a irmã do atual prefeito falou que não aceita tantas perseguições contra o povo e pediu mudança, que a população olhe para júnior do Posto e veja que ele representa um novo início de mais realizações para a cidade.

O evento foi acompanhando por uma grande multidão que estavam ansiosos para ouvir o grupo de Júnior do Posto. Outra presença marcante foi da Deputada Thaiza Hortegal, que foi apoiado nas últimos Eleições pelo ex prefeito Zé Cardoso que também esteve no palanque e falou sobre os ataques que vem sofrendo e, fez questão de relembrar que não é candidato e que tem seu trabalho reconhecido pela população.

Dra Thaiza falou sobre seu mandato e garantiu que estará junto a júnior do Posto para ajudar a cidade. Falou ainda que iniciando o ano, irá destinar uma emenda para compra de um aparelho de raio-x, que o município precisa.

Durante o evento foi garantido a força de Júnior do Posto e a vontade de mudança do povo, que vem a confirmar sua liderança política nas eleições de 2020, assim como já visto em Pesquisas de consumo interno.

O candidato deverá realizar outros eventos no decorrer da semana, além, de visitas na cidade e zona rural, percorrendo ruas e ouvindo a população.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook