fbpx

Justiça solta PM que invadiu casa e matou jovem após abordagem contra manobra ‘grau’ na via pública

O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro passado, quando Marcos Vinícius estava realizando em sua motocicleta, no meio da rua, uma manobra conhecida como “grau”. Foi feita uma denúncia à polícia de perturbação do sossego.

De acordo com informações das testemunhas, Marcos teria desobedecido uma ordem de parada dos agentes e, durante a perseguição, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, conseguiu chegar em casa, onde foi morto com  um tiro no pescoço.

PM afastada – Após o caso, a Polícia Militar do Maranhão divulgou uma nota oficial informando que Sabrina tinha sido afastada das funções e que um IPM (Inquérito Policial Militar) havia sido instaurado para investigar o fato, com a Polícia Civil assumindo as investigações criminais.

A nota da PMMA

“A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) esclarece que o caso é investigado com prioridade para sua completa elucidação e a policial envolvida está afastada de suas funções. Um inquérito da Polícia Militar foi instaurado para apurar a conduta da agente e a Polícia Civil investigará a ocorrência no âmbito criminal.

A Polícia Militar lamenta o ocorrido, se solidariza com a família da vítima e destaca que não coaduna com ações que maculem a imagem da corporação. Destaca, ainda, que cumpre suas atribuições constitucionais alicerçadas em princípios de preservação da vida e respeito aos direitos humanos”.

Prisão de Sabrina – Sabrina foi presa e estava recolhida no presídio do Comando Geral, no Calhau. Ela foi solta na tarde de hoje, beneficiada por um Alvará de Soltura concedido pela justiça, que determinou que a acusada responda em prisão domiciliar, com cautelares.

O informante

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook