fbpx

Kayky Pereira: O Talento da Zona Rural de Pastos Bons que Brilhou no River


Kayky sempre sonhou em ser jogador de futebol. Em março de 2021, aos 17 anos, ele fez um teste no Moto Club, mas não recebeu uma resposta definitiva. Nem aprovado, nem reprovado, o clube não deu muita atenção ao talento do jovem. Determinada a ajudar seu filho, a mãe de Kayky, Nádina, procurou informações sobre testes no Sampaio Corrêa, mas não teve sucesso.

Então, Kayky partiu para Teresina, no Piauí, onde teve a oportunidade de fazer um teste no River. E foi nesse clube que ele finalmente conseguiu sua chance. O talento do jovem impressionou os avaliadores, e ele foi aprovado. Na estreia pelo River, em uma partida contra o Corisabbá, realizada no estádio Lindolfo Monteiro, Kayky brilhou e marcou quatro gols.

Kayky Pereira é filho da professora Nádina, moradora do povoado Angical, no município de Pastos Bons, no Maranhão. Sua história é um exemplo de perseverança e dedicação, mostrando que com oportunidades e talento, os sonhos podem se tornar realidade. Parabéns, Kayky, e boa sorte em sua carreira no futebol!

Edição: @reais_noticia
Informações: @hiltonfranco

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook