fbpx

Lahesio afirma ser o único pré-candidato de oposição no Maranhão

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), fez uma declaração em vídeo no fim de semana, dizendo ser o único pré-candidato ao governo do Estado que é de oposição. Ele permanece na disputa com o apoio do presidente estadual da legenda, o deputado federal Aluísio Mendes.

Com uma boa média entre 10 e 12 pontos nas pesquisas de intenções de votos, ele disse ainda que os demais pré-candidatos de oposição “são apenas planos preteridos do ex-governador Flávio Dino (PSB)”.

“A única oposição no Maranhão é Lahesio Bonfim. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim. Se o Lahesio Bonfim não for para o segundo turno é porque ele ganhou logo no primeiro”, enfatizou.

Lahesio também tem dito que possui vários parceiro para sua caminhada rumo ao Palácio dos Leões. Segundo ele, apoios importantes e de peso, mas, que neste momento, ainda não podem ter seus nomes divulgados.

O pré-candidato ao governo se coloca como alternativa na disputa. Ao contrário dos demais nomes, que têm atuado de forma conjunta com outras siglas, a fim de receberem apoio e formarem alianças, Lahesio, até o momento, não declarou qualquer união com outro partido ou pré-candidato.

Os demais nomes que estão nesta disputa ao governo do Maranhão são o senador Weverton Rocha (PDT); o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD); o governador Carlos Brandão (PSB); Simplício Araújo (Solidariedade); e Enilton Rodrigues (PSOL). O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) teria declarado desistência da corrida, mas ainda não definido a qual cargo concorrer em outubro deste ano.

Via Blog Silvia Tereza

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook