fbpx

LAMENTÁVEL EM CODÓ: padrasto é acusado de engravidar enteada com deficiência

Imagem meramente ilustrativa

 

O texto a seguir foi escrito pelo jornalista Marco Silva: Um caso chocante vem à tona na cidade de Codó, onde um padrasto está sendo acusado de cometer um crime hediondo contra sua enteada, uma jovem de 23 anos com deficiência mental. A vítima foi violentada e acabou engravidando, tornando a situação ainda mais alarmante.

Segundo informações da jornalista Emanuela Carvalho, a denúncia partiu da mãe da vítima que percebeu que a jovem estava com a menstruação atrasada e notou que ela apresentava sintomas de gravidez. Após um exame no hospital do município, foi constatado que a jovem já está com alguns meses de gravidez.

A vítima, que possui deficiência mental, encontrava-se em uma posição de extrema vulnerabilidade. A mãe relatou aos policiais que confiava na figura do padrasto e nunca desconfiou que ele poderia ser o responsável por abusar de sua filha.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, buscando reunir provas e depoimentos que confirmem as acusações feitas contra o padrasto. A fim de preservar a integridade da vítima, seu nome está sendo mantido em sigilo pelas autoridades.

Fonte: Marco Silva

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook