fbpx

Leandro Bello repercute violência nas escolas e destaca inauguração de obras em Timon

Ele também destacou a inauguração de obras em Timon pelo governador Carlos Brandão (PSB)

Agência Assembleia

O deputado Leandro Bello (Podemos) repercutiu, na sessão plenária desta quarta-feira (12), a reunião da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, realizada  pela manhã, para analisar as causas da violência nas escolas. Além disso, ele destacou a inauguração de obras em Timon pelo governador Carlos Brandão (PSB).

“Esse tema da violência nas escolas está nos preocupando bastante. A gente que defende que o melhor caminho para desenvolver o nosso Estado e os municípios é a educação não podemos cruzar os braços neste momento”, assegurou, ao anunciar novos encontros para discutir o assunto.

Bello afirmou, também, que o governador Carlos Brandão (PSB) esteve, na semana passada, em Timon, para inaugurar algumas obras, entre elas, um pedido histórico da população timonense: a construção das quatro pontes da MA-040 e uma obra na zona rural, a “Areninha” Esportiva, pedido do próprio parlamentar quando ainda não era deputado.

Segundo ele, o governador comprometeu-se a reformar as duas escolas que ainda faltam: Conceição Teófilo e o Colégio Padre Delfino. Ele informou que a ordem de serviço deve sair logo.

Por fim, Leandro Bello registrou a posse do vice-governador Felipe Camarão (PT), que assumiu o Governo do Estado interinamente, e convidou os colegas de plenário para, nesta quinta-feira (13), inaugurar três escolas de grande porte localizadas na capital: Coelho Neto, João Paulo II e Almirante Tamandaré. “É um momento histórico com o PT chegando ao Governo do Estado”, afirmou.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook