fbpx

Luciano Galego defende a geração de emprego e renda, além da representatividade na Câmara Federal

IMPERATRIZ – O empresário Luciano Galego, que é candidato a deputado federal pelo PL, serviu nesta terça-feira, 23, um café da manhã para a imprensa. Na ocasião, falou de suas propostas de campanha rumo à Câmara Federal nas eleições de outubro.

Filho legítimo de Imperatriz, Luciano defende várias bandeiras, entre elas, a família, empreendedorismo, geração de emprego e renda, além da representatividade na Câmara Federa.

“Entrei nessa campanha por falta de representatividade. E, também, como empresário, já ajudei muita gente, e como empresário, não estou conseguindo mais abraçar todos. Então, eu vejo na questão política que a gente pode fazer mais, não só por Imperatriz, mas todo o estado do Maranhão, através das emendas”, destacou o candidato que tem o número 2212.

Em plena campanha, Galego tem recebido diversas manifestações de apoio de lideranças religiosas, políticos, amigos. Na Câmara Federal, promete trabalhar em prol de causas importantes que visem melhorar a vida dos maranhenses.

“Defendemos várias bandeiras como empreendedorismo, geração de emprego e renda, a saúde que seja mais resolutiva para nossa região, e uma educação mais eficiente para nossos jovens”, finalizou o jovem empresário que surge como um nome novo na política local.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook