fbpx

MACIEL DUPOVO É ELEITO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MIRADOR PARA O BIÊNIO 2023/2024.

A sessão que elegeu o nova Mesa Diretora da Câmara de Mirador aconteceu na manhã de hoje, 02 de maio. Dos 11 vereadores que compõe o legislativo miradorense, dez compareceram para votação, faltando apenas o vereador Antonio do Patricio.

Uma só chapa foi apresentada para ser votada pelos 10 vereadores que se fizeram presente na sessão, nela estava como presidente o vereador Maciel Dupovo, Vice-presidente Irmão Francisco Eletricista, 1° secretário Gilberto Porto e 2° secretário Natal do Rafael. Com um voto em branco, a chapa foi eleita por 9 votos.

A atual Mesa Diretora é composta pelo presidente GIANO SÁ (PL) Vice-presidente NATAL DO RAFAEL (PTB) 1° Secretário DOMINGO DOS COCOS (PL) 2° Secretário IRMÃO FRANCISCO ELETRICISTA (PSC), na época a chapa foi votada por 8 votos a favor, um contra e dois votos em branco.

Maciel é considerado hoje como o presidente mais novo a assumir a Câmara de Vereadores de Mirador, seu trabalho como presidente terá início em 01 de janeiro de 2023.

Mais informações sobre a votação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Mirador, você acompanha em nossa matéria em vídeo. Aguarde.

(Na foto dos quatro vereadores o Maciel é o segundo da direita para esquerda)

Via Notícias com Maritonio Dantas.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook