fbpx

Mãe e filha morrem em trágico acidente no interior do Maranhão

Um trágico acidente com duas vítimas fatais foi registrado no início da madrugada deste domingo (06), na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho, em Pedreiras

Mãe e filha morrem em grave acidente na cidade de Pedreiras

O motorista de um veículo, identificado como Elias Decidido da Silva, perdeu o controle da direção e colidiu com pelo menos três motocicletas que estavam estacionadas no local.

O local do acidente é muito movimentado em virtude da grande quantidade de bares e restaurantes e da grande movimentação aos finais de semana, atraindo moradores de Pedreiras e outros municípios.

Testemunhas relatam que uma jovem identificada como Mayra Santos e uma outra mulher, identificada como Simone Sousa, que seria a sua mãe, estavam paradas na garupa de uma das motos quando as duas foram atingidas em cheio pelo veículo.

Mãe e filha morrem em grave acidente na cidade de Pedreiras

A garota foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mãe foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O motorista, identificado como Elias Decidido da Silva, tentou se evadir do local após o acidente, mas foi contido por populares. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez. As duas vítimas moravam em Trizidela do Vale.

Elias Decidido da Silva – Motorista que causou o acidente

Pena para o motorista que dirigir embriagado e se envolver em homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Com a aprovação da Lei 13.546/2017, a pena passa a ser de reclusão de cinco a oito anos para quem cometeu homicídio culposo ao dirigir sob efeito de álcool, além da suspensão da CNH.

Antes da lei ser aprovada, as penas para essas condutas, consideradas crimes de trânsito, eram de 2 a 4 anos de detenção, sem contar a suspensão da CNH. (fonte: doutormultas.com.br) (Com informações do Coutinho Neto e Sandro Vagner)

 

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook